Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alckmin inaugura distrito industrial em Prudente e visita mais três cidades

Da Redação

Em 12/09/2015 às 07:32

Distrito Industrial Não Poluente Achiles Ligabô tem capacidade para sediar até 67 empresas

(Foto: Secom)

Neste sábado (12), o governador Geraldo Alckmin visita novamente a região do Oeste Paulista. Desta vez, ele participa de inaugurações em quatro cidades. O primeiro compromisso, às 10h, será a entrega do Distrito Industrial Não Poluente “Achiles Ligabo”, em Presidente Prudente.

Às 12h, Alckmin estará em Piquerobi para entrega de uma ponte e kits cinema para Mirante do Paranapanema, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Rosana e Tupi Paulista. Às 13h30, ele segue para Ribeirão dos Índios, onde participa da assinatura de convênio do Fundo de Interesses Difusos/Itesp para o repasse de R$ 2,9 milhões.

Por fim, às 16h, em Narandiba, o governador tucano assina convênios, aditamentos e faz a entrega de títulos de propriedades.

Novo distrito

O Distrito Industrial Não Poluente Achiles Ligabô tem capacidade para sediar até 67 empresas. O local já conta com os sistemas de abastecimento de água e de coleta do esgoto, que será enviado para a Estação de Tratamento de Esgoto – Limoeiro, localizada no próprio município.

O novo distrito é o quinto instalado no município. Foram investidos R$ 12 milhões na área com aproximadamente 145 mil m² nas imediações dos jardins Itapura II, Itapuã e Sumaré.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.