Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereador cobra "vistoria rigorosa" em redes de energia do Jardim Prudentino

Da Redação

Em 12/09/2015 às 09:08

Em Presidente Prudente, o vereador José Carlos Roberto (Café, PT) pediu ao Executivo estudo técnico que permita a realização de uma "vistoria rigorosa" na rede de energia do Jardim Prudentino, zona oeste da cidade. A medida visa acabar com os apagões que vem acontecendo constantemente no bairro.

A solicitação feita por meio de requerimento de providências foi aprovada pelo plenário e encaminhada ao Executivo, que deverá acionar a Rede Energisa. "Esta reivindicação foi feita pela comunidade, que está preocupada e indignada com as quedas de energia que vem ocorrendo no bairro", fala o vereador.

"O bairro está precisando urgentemente de melhoria na rede elétrica, com a substituição de transformadores devido a vários apagões que vem acontecendo com frequência, provocados por chuva ou quando, tem ameaça de chuva e ventos. E quando ocorrem as quedas da energia, demora horas ou até mesmo dias para restabelecimento, deixando a população às escuras e provocando muita indignação pelo descaso", reclama.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.