Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Devemos repudiar os que querem sempre o desastre", diz Dilma

Agência Brasil

Em 12/09/2015 às 10:13

Ao participar de evento de divulgação do site Dialoga Brasil, nessa sexta-feira (11), a presidente Dilma Rousseff voltou a criticar os pessimistas que apostam no "quanto pior, melhor".

"Nós devemos repudiar esses que querem sempre o desastre, sempre a catástrofe", afirmou. Ela disse ainda que o país passa por um momento de dificuldade, mas que será superado. "Claro que o país passa por dificuldades, mas são dificuldades que nós superamos porque somos capazes de superar".

Dilma reforçou também bandeiras do seu governo, como o combate à intolerância, o respeito aos direitos das pessoas com deficiência e os programas sociais que possibilitem "oportunidades iguais" a todos os brasileiros.

O governo federal faz uma rodada de viagens ao Nordeste, com a participação da presidente, para divulgar o Dialoga Brasil, site criado com o objetivo de receber sugestões da sociedade sobre programas federais e criar um canal de comunicação com ministros de Estado. Nas últimas semanas, Dilma esteve nas capitais São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa divulgando o portal.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.