Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com ajuda da torcida, Grêmio Prudente busca encostar no G-2

Técnico Lelo pede presença dos torcedores em jogo decisivo no Prudentão

Da Redação e FPF

Em 12/09/2015 às 09:42

Para a partida, o técnico Lelo terá apenas o desfalque do atacante Adriano (segundo da direita para esquerda), que recebeu o terceiro cartão amarelo

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Neste sábado (12), o Grêmio Prudente terá mais uma batalha em busca do tão sonhado acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista. Às 16h, o time prudentino enfrenta o Assisense pela quarta rodada do hexagonal da Segunda Divisão, no Estádio Prudentão.

Após vencer pela primeira vez na segunda fase, o Grêmio Prudente quer fazer valer seu mando de campo e garantir mais três pontos na tabela. O clube ocupa a terceira colocação do Grupo 5.

Para a partida, o técnico Lelo terá apenas o desfalque do atacante Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último embate. Confiante, o comandante gremista pede a presença dos torcedores no estádio.

“Temos que continuar nossa briga pelo acesso. A concentração nessas horas é muito importante e trabalhamos muito isso ao longo da semana. Não podemos perder mais pontos, ainda mais jogando em casa. Espero que a torcida compareça e esteja do nosso lado em mais uma batalha”, declara.

Os ingressos serão vendidos neste sábado apenas nas bilheterias do Prudentão, a partir das 15h. Os bilhetes custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Crianças menores de 12 anos não pagam.

Ficha técnica:

Grêmio Prudente
Jefferson; Greick, Rodolfo, Guilherme Teixeira e Marquinhos; Raul Silva, Kairo, Edson Pio e Bebeto; Du e Thiago Nonato. Técnico Lelo
    
Assisense
Augusto; Pedro (Matheus), Diego, Magno e Carlos; Pedro, Gabriel, Gabriel Modesto e Diego Iatecola; Everton (Sérgio) e Luca. Técnico Carlos Alberto Seixas

Arbitragem
    
Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto;
Assistentes: Alessandro da Mata Lemos e Rafael César Fernandes;
Quarto árbitro: Bruno Alexandre Soto;

Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Sábado, dia 12, às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.