Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aprova Plano Municipal de Educação com três emendas

Da Redação

Em 16/09/2015 às 10:52

Projeto de Lei de autoria do Executivo recebeu alterações de iniciativa dos parlamentares

(Foto: Maycon Morano/AI)

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (15), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou em segunda discussão o projeto de lei complementar que cria o Plano Municipal de Educação (PME). O texto recebeu três emendas modificativas, todas de autoria dos parlamentares.

A primeira emenda, de iniciativa de Ivan Junior (PTB) e Geraldo da Padaria (PT), modificou o Anexo I - Metas Estratégicas - meta 3, item 3.6, que ficará com a seguinte redação: "Articular políticas públicas de prevenção à evasão motivada por preconceito e discriminação de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, criando rede de proteção contra formas associadas de exclusão".

Já o segundo texto modificou o item 18.6, da Meta 18, ficando o mesmo com a redação: "Tenha o prazo reduzido para o ano de 2017". Esta emenda é de autoria do vereador Geraldo da Padaria, com a coautoria dos vereadores Café (PT), Demerson da Saúde (PSB), Enio Perrone (PSD), Izaque Silva (PSDB) e Ivan Junior.

Por fim, a terceira emenda modificou o item 18.13, da Meta 18. A matéria ficará com o texto "Acrescenta ao final da redação: Nos termos da Lei 11.738/2008".

Outras matérias

Também previsto na ordem do dia, os vereadores aprovaram, em segunda discussão, o Projeto de Lei Complementar Nº 17/16, que Institui o Código Tributário do Município de Presidente Prudente.

Já com pedido de urgência, aprovaram em primeira e segunda discussões um PL de autoria do Executivo que "autoriza a alienação de imóveis, por venda, nos termos que especifica".

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.