Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Doce Veneno faz show gratuito em homenagem ao Queen

Da Redação

Em 17/09/2015 às 15:20

No show, o grupo homenageia a banda Queen, que surgiu exatamente no mesmo ano em que eles começaram a tocar

(Foto: Divulgação)

Para homenagear os 30 anos do Festival Rock in Rio, cuja edição 2015 começa nesse fim de semana, o Sesc Thermas promove um show gratuito com a banda Doce Veneno. A tarde de sábado (19) será marcada por tributo especial ao Queen. A apresentação será às 16h, na área de convivência.

A banda britânica, que encontrou no cantor Adam Lambert um novo líder nos vocais, é um dos destaques da primeira noite do Festival e sobe ao palco Mundo à meia noite desta sexta. No entanto, quem não puder viajar até o Rio de Janeiro para conferir pessoalmente esse show nostálgico, pode vir ao Sesc Thermas e relembrar os maiores sucessos eternizados por Freddie Mercury.

A história da banda são-carlense Doce Veneno começou nos anos 70, com o maestro Paris Muccillo. Desde então, o grupo passou a se destacar no meio musical pela versatilidade melódica que carrega em suas canções de releituras, e de estilos que vão desde músicas orquestrais ao rock.

No show, o grupo homenageia a banda Queen, que surgiu exatamente no mesmo ano em que eles começaram a tocar, e passou a ser a maior influência musical dos integrantes, o que incentivou a Doce Veneno a permanecer nos palcos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.