Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Azul cancela voo para Prudente após sete meses em operação

Em ajuste de malha, empresa alega que linha não gera lucro e promete reembolso

ROGÉRIO MATIVE

Em 22/09/2015 às 09:39

Voo da Azul que liga Cuiabá a Presidente Prudente foi inaugurado em fevereiro deste ano

(Foto: Arquivo/ Olímpio Moura)

A partir do dia 3 de novembro, a Azul Linhas Aéreas cancelará o voo direto de Cuiabá para Presidente Prudente. Após sete meses em operação, a empresa alega que a rota não gerou lucro e aponta a crise econômica como fator determinante para a readequação da malha.

Em nota, a empresa afirma que os clientes que adquiriram passagens para após o dia 3 de novembro serão transferidos para outras operações ou terão o reembolso integral. “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 3 de novembro, fará alguns ajustes de malha em Cuiabá. Para atender às demandas do mercado, a empresa incluirá mais três frequências semanais entre Alta Floresta e Cuiabá ficando com um total de 12 voos por semana", diz a nota enviada pela Azul.

"As operações para Presidente Prudente e Ribeirão Preto serão suspensas e a empresa deixará de operar três frequências semanais entre Cuiabá e Vilhena. A companhia também reduziu uma frequência diária entre a capital mato-grossense e Guarulhos. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes".

O voo que liga Cuiabá a Presidente Prudente foi inaugurado em fevereiro. As viagens eram feitas na aeronave turboélices ATR 72, com capacidade para até 70 passageiros. (Colaborou Mídia News)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.