Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Empresários da indústria cerâmica recebem consultoria financeira

Da Redação

Em 22/09/2015 às 11:35

Nesta semana, o Sebrae Móvel percorrerá a região da Alta Paulista para o atendimento dos participantes do Projeto de Desenvolvimento das Indústrias Cerâmicas. Consultores especialistas em finanças orientarão interessados sobre controles financeiros, custos de produção, preço de venda e gestão financeira da empresa.

O projeto tem como objetivo promover a união do polo ceramista para o fortalecimento do setor por meio de ações de capacitação e gestão com a melhora da gestão ambiental, alcançando a modernidade com qualidade e certificação, dos produtos, diminuindo os custos e aumentando a margem de lucro, divulgando os estudos comparativos da cerâmica e cimento, aumentando assim o mercado consumidor para sobrevivência do setor.

De acordo com o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP, Eduardo Noronha Viana, as consultorias fazem parte de um conjunto de ações que estão sendo realizadas para a melhoria e desenvolvimento do setor indústria cerâmicas.

“A ação irá contribuir para melhor gestão financeira das empresas e adequações sobre os custos de produção, que impactam diretamente na comercialização e alcance dos resultados financeiros das empresas”, ressalta.

A atividade atenderá 35 empresas nas cidades de Panorama e Paulicéia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.