Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pureza e ingenuidade são temas retratados por espetáculo no Sesc Thermas

Da Redação

Em 25/09/2015 às 09:40

Espetáculo no Sesc Thermas abordará um dia típico na vida de dois palhaços

(Foto: Divulgação)

No domingo (26), a peça teatral "Sonhos de Palhaço" apresentará ao público a percepção da diversidade, usando para isso a figura do palhaço. O espetáculo será às 15h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

O espetáculo aborda um dia típico na vida de dois palhaços, porém, com um estudo psicológico em que ficam evidentes duas forças opostas. O impulso para cima e o impulso para baixo, de um lado o clown branco, representando o poder e a força governamental, e de outro o clown augusto, o eterno perdedor, representando todos os injustiçados.

Oficina

No mesmo dia, às 10h e às 16h, a criançada desenvolve uma técnica de ilusão de ótica na oficina de Scananimation. As inscrições para a atividade devem ser realizadas na central de atendimento.

Na oficina, serão ensinadas técnicas de ilusão de ótica que transformam traços e linhas em imagens em movimento. Para parecer que a imagem está viva, os participantes usarão apenas papel e a criatividade.

O workshop integra o projeto "Invenções da Net", que oferece oficinas de construção e brinquedos, de apetrechos e experiências a partir do conteúdo de vídeos da internet, com temas diferentes a cada encontro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.