Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Temporal deixa nove municípios da região sem energia

Da Redação

Em 28/09/2015 às 09:23

O temporal que atingiu a região na noite desse domingo (27) deixou nove municípios sem energia. De acordo com a Energisa, a queda foi causada por um problema na linha de transmissão da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (Cteep), no trecho de Taquaruçu a Dracena.  

No balanço divulgado pela empresa nesta segunda-feira (28), foram atingidas as cidades de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Caiuá, Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, Piquerobi, Presidente Bernardes e Emilianópolis.

Segundo a Energisa, a linha que apresentou problemas é responsável pelo suprimento de energia para as subestações que atende os municípios afetados pela falta de luz.

"As causas dos desligamentos ainda estão sendo investigadas pela Cteep. No momento da ocorrência houve um temporal com ventos fortes e ainda não está descartada a possibilidade de queda de torres", diz a empresa, em nota.

O desligamento teve início por volta das 19h30. "Às 3h26 da madrugada, o fornecimento de energia foi restabelecido para todos os clientes", afirma.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.