Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Falta de energia foi provocada por queda de sete torres de transmissão

Da Redação

Em 28/09/2015 às 15:57

Quedas de torres em Venceslau provocaram falta de energia em oito municípios

(Foto: Cedida/Toninho Moré)

A queda de energia em oito municípios da região foi provocada devido a queda de sete torres de transmissão em área rural de Presidente Venceslau, após temporal na noite de domingo (27).

Com a queda dessas torres e o consequente desligamento da linha de transmissão, as cidades de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Caiuá, Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, Piquerobi, Presidente Bernardes e Emilianópolis ficaram sem o fornecimento de energia elétrica.

As torres de transmissão da linha Taquaruçu-Dracena é de propriedade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (Cteep). De acordo com a Energisa, a demora no restabelecimento foi devido as difíceis condições para localização e posterior isolamento do trecho onde as torres foram atingidas.

Por conta da gravidade do problema, a linha de transmissão está funcionando de forma radial, ou seja, abastecida apenas por Taquaruçu. A Cteep informou por meio de sua assessoria de imprensa, que os serviços de recuperação das torres danificadas serão efetuados nos próximos dias.

Serviço

Clientes ainda afetados pela falta de energia podem entrar em contato com a Energisa pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita) ou por SMS, para o número 26808.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.