Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Apesar da derrota, elenco gremista enaltece raça e projeta acesso

Da Redação

Em 28/09/2015 às 18:20

Elenco e comissão técnica enaltecem entrega em campo e projetam acesso à Série A-3

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

A derrota para o Olímpia, fora de casa, deixou o Grêmio Prudente na quarta colocação do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, porém, o elenco e comissão técnica enaltecem entrega em campo e projetam acesso à Série A-3.

"Fizemos um grande primeiro tempo e, apesar de cairmos um pouco na segunda etapa, estávamos bem e segurando a pressão. Claro que o empate seria ótimo para nossas pretensões, mas o campeonato está aberto e a briga continua mais firme do que nunca. Temos a semana toda para trabalhar bastante visando o jogo contra o São Carlos", comenta o técnico Lelo.

Para Carlinhos, que atuou na partida como lateral direito, o grupo continua focado em buscar a vaga para a A-3. "Não tem nada perdido. O grupo segue confiante e vamos lutar até o último minuto. O time vem jogando bem e com boas apresentações. Temos quatro jogos e vamos brigar muito por essa vaga", pontua.

"Temos que ter tranquilidade, pois mostramos bom futebol nas últimas partidas. Infelizmente tivemos azar em dois jogos com gols no fim. Mas aqui ninguém está desanimado e todos bem cientes da luta que teremos pela frente. Agora, precisamos do apoio de todos da cidade em busca de um só objetivo: o acesso", diz o capitão Bruno Ribeiro.

A próxima partida do Grêmio Prudente no certame será sábado (3), às 16h, contra o São Carlos. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.