Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Frente Brasil Popular organiza caminhada pela área central de PP

Da Redação

Em 01/10/2015 às 12:40

Formada por movimentos sociais e centrais sindicais, a Frente Brasil Popular organiza uma caminhada pela área central de Presidente Prudente no próximo sábado (3). O ato é "em defesa da democracia e da Petrobras", segundo Ana Lúcia de Mattos Flores, coordenadora da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Presidente Prudente.

De acordo com ela, a mobilização começa a partir das 8h, com lançamento regional do Fórum dos Movimentos Sociais do Estado de São Paulo, no anfiteatro do Sindicato dos Bancários. Depois, haverá caminhada pelo Calçadão da Maffei.

"Seguiremos unidos em prol da soberania nacional, contra o capitalismo desenfreado e as ameaças aos direitos do trabalhadores e trabalhadoras, e em defesa do patrimônio do povo brasileiro. Juntos à Frente Brasil Popular, não aceitamos nenhum retrocesso", pontua

Frente Brasil Popular

Ana Lúcia explica que os movimentos reforçam a ideia de utilizar parte das riquezas geradas pelo petróleo e pré-sal na educação, saúde e programas sociais. "Os movimentos reforçam também a defesa da democracia participativa e se colocam contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff", fala.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.