Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente busca vitória para manter sonho pela A-3

Da Redação

Em 03/10/2015 às 10:00

Equipe comandada pelo técnico Lelo ocupa o quarto lugar da chave, somando sete pontos

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Neste sábado (3), às 16h, o Grêmio Prudente recebe o São Carlos no Estádio Prudentão, em confronto válido pela sétima rodada do hexagonal final da Segunda Divisão. Apenas a vitória interessa aos prudentinos em busca pelas primeiras colocações do Gupo 5.

A equipe comandada pelo técnico Lelo ocupa o quarto lugar da chave, somando sete pontos. Para o confronto, o técnico não poderá contar com Jeferson, Carlinhos e Guilherme Teixeira, que receberam o terceiro cartão amarelo; além de Du, expulso na última partida. Edson Pio e Greick seguem em tratamento e também são desfalques.

“A nossa expectativa é muito positiva, lamentamos os resultados até agora porque estamos fazendo bons jogos, e temos condições que vencê-los. Precisamos corrigir algumas coisas e conquistar os pontos que estamos desperdiçando”, declara Lelo.

O comandante ainda reitera a necessidade de somar pontos em casa diante do líder da chave e definiu a partida como determinante para o futuro da equipe na competição. “É uma rodada muito decisiva, o grupo já se habituou à sequência de jogos decisivos e teremos mais um pela frente. Como estamos chegando na reta final, esse jogo será mais importante ainda. Não podemos nos distanciar da zona de acesso” , completa.

Do outro lado, o técnico sãocarlense Rafael Guanaes aposta nos números favoráveis. "Não podemos ter hipocrisia e dizer que os números não nos são favoráveis, a gente vem bem, somando pontos. A equipe reagiu muito bem em jogos difíceis, buscando o gol, criando chances, e estou muito satisfeito com os meus atletas", comenta.

"Estamos muito satisfeitos com os últimos resultados e muito confiantes, para que possa acontecer contra o Grêmio Prudente. Pensando única e exclusivamente neste jogo, com a confiança de que vamos dar sequência nessa evolução apresentada nos últimos jogos", finaliza.

Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Rafael Tadeu Alves de Souza;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;

Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Sábado (3), às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.