Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara retoma projetos sobre mobilidade e vagões da ALL

ROGÉRIO MATIVE

Em 05/10/2015 às 08:21

Câmara Municipal de Presidente Prudente retoma a discussão sobre propostas de política de mobilidade urbana e proibição de vagões

(Foto: Arquivo/AI)

Nesta segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Presidente Prudente retoma a discussão sobre propostas de política de mobilidade urbana e proibição de vagões estacionados no perímetro urbano ao longo da linha férrea.

Em segunda discussão, os vereadores votarão o PL nº 1136/16, que institui a Política Municipal de Mobilidade Urbana e o Sistema de Mobilidade Urbana de Presidente Prudente.

Segundo o Executivo, a proposta tem "na promoção do desenvolvimento sustentável como princípio fundamental para o cumprimento das funções sociais da cidade". O projeto também está em segunda discussão.

Os vereadores ainda discutem projeto de Alba Lucena (PTB), que proíbe o estacionamento definitivo de vagões sem uso na linha férrea dentro do perímetro urbano do município, conforme antecipou o Portal.

Em pauta, os parlamentares ainda analisarão projeto para concessão de título de "Cidadão Prudentino" ao médico Adilson Aparecido Dias, além de um nome para via pública.

A sessão tem início às 20h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.