Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sub-17 assume liderança e fica próximo de vaga no Paulista

Da Redação

Em 05/10/2015 às 13:23

No sábado (3), foram três disputadas no Estádio Municipal Caetano Peretti

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

O fim de semana foi movimentado para as cinco equipes de futebol de base do Grêmio Prudente/Semepp pelo Campeonato Paulista. Destaque para as categorias Sub-17 e Sub-20.

No sábado (3), foram três disputadas no Estádio Municipal Caetano Peretti. Pela categoria Sub-15, o time do técnico Luiz Henrique dos Santos (Epitácio) foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 1, com gols de Guilherme (2), Tomás, Pedro e Bruno, enquanto que Felipe fez para os prudentinos. Com a derrota, o Grêmio Prudente/Semepp continua na última colocação do grupo com apenas um ponto. Restam dois jogos e o time precisará vencer todos e ainda torcer para combinação de resultados. No sábado (10), a equipe encara a Portuguesa Santista, em Santos.

Pelo Sub-17, o time prudentino está próximo da classificação para as quartas de final ao vencer o Red Bull Brasil por 1 a 0, gol de Danilo. Com a vitória, a equipe do técnico Rodrigo Blaskes foi a nove pontos e assume a liderança do grupo. No sábado, enfrenta a Ponte Preta fora de casa.

Já pelo Sub-20, o Grêmio Prudente/Semepp confirmou o favoritismo e venceu o Bandeirante de Birigui por 3 a 2, com gols de Luiz Felipe (2) e Samuel, enquanto que Matheus e Pedro Henrique descontaram para os visitantes.

Com a vitória, o Grêmio Prudente fechou a primeira fase na primeira colocação, com 18 pontos. Agora, aguarda a Federação Paulista de Futebol divulgar a tabela da segunda fase.

Sub-11 e Sub-13

No domingo (4), mais duas equipes conseguiram classificação à próxima fase. Em São Paulo, o time Sub-11 do técnico Luiz Carlos Canhizares venceu a Portuguesa por 2 a 0, com dois gols de Enio Junior e fechou em primeiro lugar na chave com 13 pontos.

Situação tranquila também para o time Sub-13 comandado pelo técnico José Sidiney da Silva. O time empatou em 0 a 0 com o Grêmio Catanduvense, fora de casa, e chegou aos 14 pontos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.