Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Mr. Josh Funk & Groove apresenta repertório soul no Sesc Thermas

Da Redação

Em 07/10/2015 às 16:26

Após morar dois anos nos EUA, o vocalista Josh teve a oportunidade de conhecer de perto a “fonte” dos estilos musicais americanizados

(Foto: Divulgação)

Sábado (10), às 16h, a Banda Mr. Josh Funk & Groove apresenta um repertório inteiramente voltado ao soul, com mistura do funk norte-americano, blues, groove e jazz, além de composições próprias. O show gratuito será na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Sem definição específica, a palavra “groove” significa mover as pessoas através de uma batida, um som, uma frase e com isso fazer com que elas se divirtam, se soltem, relaxem e se sintam revigoradas com a música.

Juntos há cerca de seis anos, Marcio Salomão, Jorge Potalej, Josh Bluessoul e Abrão Lincoln uniram seus gostos musicais por meio de influências como Ray Charles, Fats Domino, Albert King, Aretha Franklin, James Brown, Bill Withers, B.B. King, Stevie Wonder, entre outros.

Após morar dois anos nos EUA, o vocalista Josh teve a oportunidade de conhecer de perto a “fonte” dos estilos musicais americanizados, em centros como New Orleans, Chicago, Los Angeles, Texas e Nova Iorque, e aprimorou sua bagagem musical.

Filho de mãe cantora de coral, aos 10 anos ele começou a estudar piano clássico e, a partir dai, Josh adotou a música como parte da sua vida e rotina, o que resultou num extenso mosaico musical.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.