Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Operação prende trio e apreende 90 papelotes de drogas

Da Redação

Em 14/10/2015 às 16:16

Durante ação policial, mais de 90 papelotes de entorpecentes foram apreendidos em Prudente

(Foto: Cedida/PM)

Operação realizada por policiais militares e civis resultou em mais de 90 papelotes de entorpecentes apreendidos, em Presidente Prudente. Em duas ocorrências, três pessoas foram presas por tráfico de drogas.

No Jardim Morada do Sol, denúncia apontava a venda de drogas na Rua Sebastião Ferreira de Oliveira. Em uma residência, policiais da Força Tática abordaram dois rapazes embalando entorpecentes.

Durante a ação, o morador jogou algumas porções no telhado e tentou fugir pelos fundos do quintal. De acordo com a polícia, um dos acusados deixou o sistema prisional no mês passado, onde cumpria pena por roubo.

No local, foram apreendidas 12 porções de maconha, materiais para embalar drogas e R$ 1.019. A dupla foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Participativa.

Já no Parque Alexandrina, um rapaz de 19 anos foi preso após investigações sobre tráfico de entorpecentes. O comércio de drogas era realizado em um terreno vizinho à casa do suspeito. Toda ação foi acompanhada pelos agentes, que surpreenderam o jovem com um celular e R$ 112.

No terreno, com ajuda de cão farejador, foram encontrados 21 papelotes de maconha e 54 invólucros de crack enterrados. O rapaz foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.