Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Obras da SP-425 são liberadas após recurso negado na Justiça

Da Redação

Em 28/10/2015 às 09:27

Segundo lote prevê a execução de melhorias na pista ligando os municípios de Prudente e Pirapozinho

(Foto: Cedida/AI)

As melhorias na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) serão retomadas nos próximos dias. Um recurso protocolado por uma construtora travava as obras desde setembro, segundo o secretário estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira.

O pedido de liminar movido pela Construtora Sanches Tripoloni S/A visando a anulação das licitações para a implantação de melhorias e duplicação da rodovia foi negada pela Justiça. "Agora, os contratos deverão ser assinados para que sejam dadas as ordens de início de serviços", explica o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

As obras serão divididas em três lotes. O primeiro prevê a recuperação da pista e dos acostamentos no trecho entre o km 418 e o km 429,52, ligando o distrito de Teçaindá a Martinópolis, além da duplicação do trecho de Martinópolis a Presidente Prudente, totalizando 32,24 quilômetros de extensão.

O segundo lote prevê a execução da complementação da duplicação, recapeamento e melhorias na pista, pavimentação dos acostamentos, dispositivos em desnível e baias de ônibus no trecho do km 454,62 ao km 478,15, ligando os municípios de Prudente e Pirapozinho, numa extensão de 23,53 quilômetros.

Já no terceiro lote, estão previstos o recapeamento da pista, melhoramentos e pavimentação dos acostamentos e implantação de dispositivos em nível e baias de ônibus entre o km 478 ao km 523, de Pirapozinho e Estrela do Norte, seguindo até a divisa com o Estado do Paraná.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.