Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Três primos se unem em projeto autoral no Sesc Thermas

Da Redação

Em 29/10/2015 às 09:00

Laços familiares e musicais fizeram os primos unirem influências e colocarem na estrada suas formações pessoais e artísticas

(Foto: Divulgação)

O 3G Trio une música, instrumentos, carreira e a mesma família na apresentação que ocorre sábado (31), às 16h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Arranjos inusitados, swing e interpretação moderna englobam o show gratuito do grupo, composto por voz, piano e sax.

Laços familiares e musicais fizeram os primos unirem influências e colocarem na estrada suas formações pessoais e artísticas. Adriana Godoy é filha do compositor e pianista Adylson Godoy, já Frederico Godoy é filho do maestro e pianista Amilson e, por fim, Tico d’Godoy é filho do compositor e pianista Amilton, fundador do Zimbo Trio. Todos da família Godoy.

O 3G lança o álbum “O Que a Gente Ouvia lá em Casa” e remonta a influência concedida pelos pais, em um trabalho que apresenta grandes clássicos, em versões originais, de músicos como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chico Buarque e Milton Nascimento, além de músicas autorais.

No ano de 2009, cada um deles deixou a carreira solo de lado e se uniram para mostrar ao País as músicas ouvidas nas reuniões de família. Adriana, cantora há mais de 15 anos, já trabalhou com grandes nomes da MPB.

O saxofonista Tico toca há 20 anos e já esteve à frente de grupos instrumentais como o Trincheira e a banda Quasímodo. Já Frederico faz sua história como pianista há uma década, além de trabalhar como compositor e arranjador.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.