Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

No feriadão, Vime 3x4 abre a segunda edição do projeto Das Bandas de Cá

Da Redação

Em 01/11/2015 às 11:43

Banda é formada pelos músicos Palliña (voz e guitarra), Zé Barbosa (guitarra solo), Robson Soares (baixo elétrico) e Guilherme Jianelli (bateria)

(Foto: Divulgação)

Depois da primeira edição do projeto “Das Bandas de Cá”, que ocorreu em maio, o Sesc Thermas de Presidente Prudente selecionou mais quatro grupos musicais da cidade e apresenta, durante todo o mês de novembro,  mais uma temporada de shows com talentos locais. O grupo Vime3x4 abre a sequência de shows no feriado desta segunda-feira (2), a partir das 16h. A apresentação é gratuita e ocorre na área de convivência do Sesc Thermas.

Inspirado pelo rock, blues e MPB, o grupo Vime3x4 dá a largada no “Das Bandas de Cá 2” neste feriado, e apresenta o show Inquietudes, em que mostra leituras que afligem a razão humana, como a liberdade de expressão, a criação sem imposições, os questionamentos metafísicos, o enlouquecimento e a massificação cultural imposta pela sociedade.

A banda prudentina nasceu em 2013 e atualmente é formada pelos músicos Palliña (voz e guitarra), Zé Barbosa (guitarra solo), Robson Soares (baixo elétrico) e Guilherme Jianelli (bateria).

Artistas como Belchior, Jimmy Hendrix, Pink Floyd, Raul Seixas, Beatles, Cazuza, Criolo, Chico Buarque, Vinícius de Moraes e Caetano Veloso são listados como principais influências da banda.

As apresentações que integram a programação da segunda edição do “Das Bandas de Cá” continuam nos dias 7, 14 e 21 de novembro, sempre às16h e de graça. São elas: Vime3x4 (2/11), Os Brazucas S.A (7/11), Contos em Canto (14/11) e Mary John (21/5). No último sábado do mês (28/11), a banda Four of Us estreia o projeto “Aqui, ali, em todo lugar: Os Beatles no Sesc”, que vai até o meio de dezembro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.