Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aguarda "respostas contundentes" da Energisa

Vereadores cobram esclarecimentos sobre quedas constantes

Da Redação

Em 04/11/2015 às 15:25

Quedas constantes no fornecimento de energia elétrica em Presidente Prudente motivaram a Câmara Municipal a cobrar "respostas contundentes" da Energisa, concessionária responsável pela prestação de serviços na cidade. Um requerimento foi aprovado, nessa terça-feira (3), convocando responsáveis da empresa para esclarecimentos na Casa de Leis.

"Basta chover ou ventar, que já ocorre a falta de energia, ressaltando que as chuvas e ventos não precisam ser fortes para gerar tal transtorno. Desde que a empresa Caiuá foi substituída pela Grupo Energisa, a população de Presidente Prudente sofre com este problema", pontuam os vereadores, no documento aprovado em plenário.

Os parlamentares querem entender os motivos reais da queda frequente de energia elétrica no município. No documento debatido pelo plenário, os vereadores ressaltaram que está ocorrendo a interrupção da distribuição de energia "com muita frequência".

"É de conhecimento que este problema não ocorre somente no município de Presidente Prudente, pois as cidades abrangidas pelo Grupo Energisa sofrem com a interrupção de energia com frequência, ou seja, este problema é público e notório por parte dos cidadãos que necessitam de respostas para o referido problema", mencionam os parlamentares.

A expectativa é que a Energisa envie um representante na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal visando prestar os esclarecimentos cobrados pelos vereadores.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.