Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança sedia última etapa do Campeonato de Kart

Da Redação

Em 04/11/2015 às 17:24

Para a sexta etapa, o sorteio dos motores será feito às 8h. Logo em seguida, começam os treinos oficiais.

(Foto: Cedida/AI)

Após cinco etapas, o Campeonato de Kart da Cidade da Criança de Presidente Prudente chega ao fim no sábado (7), no Kartódromo Ayrton Senna. A movimentação nos boxes terá início a partir das 8h.

"A avaliação do atual campeonato é positiva em vista do trabalho feito pela administração do Parque, o qual projetou no kartódromo eventos que consequentemente melhoraram a participação do público. Embasado nesse campeonato, vamos delinear já no início de janeiro, juntamente aos kartistas o projeto para 2016", comenta o secretário de Turismo, Carlos Alberto da Silva Corrêa.

Para a sexta etapa, o sorteio dos motores será feito às 8h. Logo em seguida, começam os treinos oficiais para as categorias Iniciantes, F25 Honda, F400 Livre, 125 Água e F4 Sorteada. As tomadas de tempo serão às 12h, com premiação no fim de cada segunda bateria.

As inscrições serão feitas somente no dia do evento. Poderão participar pessoas de ambos os sexos, sendo que menores de 18 anos mediante presença do responsável. O valor para a inscrição de cada categoria será de R$ 150.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.