Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura de Pirapozinho prorroga prazo para adesão ao Refis

Da Redação

Em 12/11/2015 às 09:17

A Prefeitura de Pirapozinho decidiu prorrogar o prazo para o contribuinte (pessoa física ou jurídica) aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Agora, a regularização de débitos pode ser feita até o dia 20.

Os interessados devem procurar o Setor de Tributação da Prefeitura, com o comprovante do tributo em atraso, RG e CPF, CNPJ. O atendimento é feito das 8h às 13h.

Os contribuintes que estiverem em atraso no pagamento dos impostos e taxas em geral poderão quitar seus débitos à vista com desconto de 100% de juros e multas.

Aqueles que optarem por parcelar o débito em três vezes, o desconto de juros e multas será de 80%. O contribuinte também poderá saldar seus débitos em até seis vezes, com desconto de 50%. O valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 60.

Já aqueles que possuem atraso no pagamento das contribuições de melhorias, como pavimentação asfáltica, guias e sarjetas, terão a opção de quitar esses débitos à vista ou em 24 vezes, com desconto de 100% de juros e multas, sendo que o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 80.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.