Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vice-prefeito na década de 90 será homenageado em PP

Da Redação

Em 13/11/2015 às 16:08

Vice-prefeito de Presidente Prudente de 1992 a 1996, na gestão do então prefeito Agripino de Oliveira Lima, Adilson Aparecido Dias receberá o título de "Cidadão Prudentino", outorgado pela Câmara Municipal. A entrega ocorre nesse sábado (14), a partir das 20h, no Plenário Dr. “Francisco Lopes Gonçalves Correia”.

Além de vice-prefeito, Adilson Dias também foi chefe de Gabinete do prefeito Benedito Aparecido Pereira do Lago (Ditão); e chefe de Gabinete do prefeito Agripino Lima de 2004 a 2006, e também chefe de Gabinete do prefeito Carlos Roberto Biancardi. Ele ainda assumiu em algumas ocasiões o cargo de chefe do Executivo Municipal como prefeito em exercício.

Na cidade desde 1956, formou-se em Direito e advogou algum tempo no escritório de Hugo Lacorte Vitale, nome respeitado entre os profissionais da área. Adilson foi professor por 25 anos, lecionando história nas escolas estaduais de Presidente Prudente, Mirante do Paranapanema, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau e Alfredo Marcondes.

Também foi provedor da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente por três gestões, que contabilizaram seis anos. Neste período, implantou cirurgias cardíacas e transplantes renais.

Foi presidente do Tênis Clube de Presidente Prudente por seis anos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.