Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete de PP está na final da Copa Estadual

Da Redação

Em 19/11/2015 às 16:53

Prudentinos chegam à decisão de forma inédita e invicta. Foram quatro vitórias na competição

(Foto: Cedida/AI)

A equipe de basquetebol masculina do Colégio Criarte/Semepp de Presidente Prudente está na final da 5ª Copa São Paulo de Basquete Sub-16, disputada em Presidente Venceslau. Nesta quinta-feira (19), os comandados do técnico José Alves da Silva Júnior (Negativo) venceram o Aspa de Franca por 76 a 62. A final do certame será nessa sexta-feira (20), contra Barretos, que eliminou Mauá na outra semifinal.

Os prudentinos chegam à decisão de forma inédita e invicta. Foram quatro vitórias na competição. “Estamos chegando pela primeira vez na final da Copa São Paulo, uma competição de um nível muito forte, e ainda não perdemos. Só pelo fato de ter chegado a final já nos deixa muito feliz e satisfeito com o trabalho realizado até agora”,  conta o treinador.

“Vamos encarar o time forte e que tem atletas com idade de 16 anos, ao contrário da nossa equipe que a maioria é Sub-15. Por isso, temos que fazer o nosso jogo, assim teremos condições de jogar em igualdade e quem sabe voltar pra casa com a tão sonhada medalha de ouro e o título estadual”, finaliza Negativo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.