Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo faz releitura de grandes shows de variedades do começo do século

Da Redação

Em 20/11/2015 às 13:36

Entre um cabaré e um musical hollywoodiano, o espetáculo Porongo Vaudeville faz uma viagem por histórias inesquecíveis

(Foto: Marcelo Comparin)

No próximo domingo (22), o espetáculo "Porongo Vaudeville" faráuma releitura dos grandes shows de variedades do começo do século. O evento será às 15h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente, com entrada gratuita.

Entre um cabaré e um musical hollywoodiano, o espetáculo Porongo Vaudeville faz uma viagem por histórias inesquecíveis que retratam temas da vida humana, como o significado da vida, o amor, a violência, as amizades, o medo do desconhecido, entre outros.

Formado pelos uruguaios Diego Martínez e Jorge Zagarzazú, o The Pambazos Bros é um grupo de artes cênicas que utiliza as linguagens do teatro, circo e música e tem mais de 10 anos de trabalho na área.

A trupe iniciou a carreira no Brasil em 2004, e desde então desenvolve projetos voltados para o publico infantil, através da dança, música, mágica, artes circenses e muito humor.

Oficina

Já às 11h30 e 16h, as crianças aprendem sobre pintura e fazem um “Diário Pictórico”. A atividade é gratuita e as inscrições devem ser realizadas na central de atendimento.

Na oficina, as histórias contadas ou escritas pelos participantes ganham cores e são pintadas na tela. O trabalho é realizado em formato de livro para que a criança faça sua pintura e registre suas histórias em um diário de papel.

“O intuito da oficina, além do aprendizado, é incentivar o interesse das crianças pela arte e por meio da educação, para que isso seja incentivo de novas ações como estas”, comenta o técnico de programação do Sesc Thermas André Locatelli.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.