Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas promove bate-papo e minicurso de fotografia

Da Redação

Em 23/11/2015 às 10:03

Rogério Ghomes compartilha a experiência de suas viagens enquanto elemento construtor de sua produção artística

(Foto: Rogério Ghomes)

Nesta semana, o fotógrafo e artista visual Rogerio Ghomes promove um bate-papo sobre suas experiências em viagens, por meio das lentes, além de ministrar um minicurso de fotografia. As atividades serão de quinta (26) a sábado (28), no Sesc Thermas de Presidente Prudente. As vagas para o curso são limitadas e as inscrições devem ser realizadas na central de atendimento.

No bate-papo “Arte em Deslocamento”, às 16h30 de quinta e 19h de sexta, Rogério Ghomes compartilha a experiência de suas viagens enquanto elemento construtor de sua produção artística por meio de fotografias. Lugares distantes que, diante de suas lentes, traduzem um sentimento mais que comum a toda a humanidade: a saudade.

O artista também oferece o minicurso de fotografia “À Espera de um Cartão Postal”, às 9h de sábado, que discute o papel deste objeto na percepção da imagem contemporânea.

A proposta é a realização de uma coleção de postais sobre Presidente Prudente, focando na representação da cultura material e imaterial da cidade, com retratos de seus pontos turísticos. O curso termina no sábado de manhã com um passeio fotográfico pela cidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.