Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara aprova doação para casa de recuperação e cobra Energisa

Da Redação

Em 24/11/2015 às 11:34

A Câmara de Presidente Venceslau aprovou, em sessão realizada nessa segunda-feira (23), projeto de lei do Executivo que autoriza a doação de uma área de 24.200 metros quadrados à Casa de Recuperação Lírio dos Vales. Apresentada após requerimento do vereador Eliseu Bayer, a proposta teve votação unanimidade.

A Casa de Recuperação Lírios dos Vales promove a reabilitação de menores infratores e usuários de drogas e álcool. "Nós como homens públicos precisamos apoiar iniciativas de cidadãos como esta do pastor Lourival [Niedo], que se dispõe de maneira voluntária a servir a sociedade numa questão que tem assustado as famílias brasileiras", comenta Bayer.

Energisa foi cobrada

A queima de eletrônicos após queda de energia registrada na última semana, principalmente no bairro Cecap, levaram o vereador Ademir Souza da Silva (Mestre Tota) a cobrar um posicionamento da empresa Energisa, responsável na prestação do serviço na cidade.

"Esses cidadãos estão indignados, pois a empresa Energisa deu um prazo de sete dias para ir a loco constatar a reclamação, o que causa prejuízo a pessoas que sobrevivem da informalidade como as cabeleireiras e manicures e também as donas de casa que perderam alimentos", pontua.

Através de requerimento, ele solicita explicações da Energisa. "Principalmente em relação esse prazo de sete dias para que possam encaminhar uma equipe técnica nas residências", diz.
 
"É um absurdo a Energisa não disponibilizar de imediato uma equipe técnica para solucionar o problema, visto que esses fatos narrados pelos munícipes têm sido registrados há vários meses em nossa cidade após varias quedas de energia", finaliza.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.