Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ed Thomas cobra ações para prevenir crimes no Oeste Paulista

Da Redação

Em 25/11/2015 às 10:20

Reunião foi realizada pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, na Assembleia Legislativa

(Foto: Alex Schneider/AI)

Em reunião realizada pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado estadual Ed Thomas (PSB) cobrou a fomentação de ações para previnir crimes na região do Oeste Paulista.

Durante o encontro, nessa terça-feira (24), com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, o parlamentar solicitou também reforço policial na fronteira de São Paulo com os Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

“Precisamos de mais ações que possam prevenir os crimes e garantir a maior segurança do cidadão, desde Itororó do Paranapanema, Paulicéia até Brasilândia”, disse.

Em resposta, o secretário alegou que a SSP elabora projeto para implantação de "um moderno sistema de monitoramento", desde a Baixada Santista, abrangendo a região de Presidente Prudente. "Com a instalação de câmeras entre outros itens de segurança, num sistema interligado com as polícias civil e militar, além de outras forças policiais", destacou.

O encontro também contou com a presença do secretário estadual da Saúde, David Uip.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.