Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Magano convida público pra sambar em show dançante

Da Redação

Em 02/12/2015 às 08:59

Grupo Magano traz na bagagem o suingue do partido alto e músicos que carregam em sua formação cinco instrumentos clássicos

(Foto: Cedida/AI)

Para quem tem o samba no pé, o grupo catanduvense Magano apresentará clássicos do samba de roda e faz releituras de artistas como Demônios da Garoa, Bezerra da Silva e Fundo de Quintal. O show dançante será na sexta-feira (4), às 20h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

O repertório da roda de samba apresenta sucessos de grandes sambistas como Noel Rosa, Fundo de Quintal, Demônios da Garoa, Bezerra da Silva, João Nogueira, Bezerra da Solva, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Quinteto Branco e Preto, Martinho da Vila, entre outros nomes do gênero.

O Grupo Magano traz na bagagem o suingue do partido alto e músicos que carregam em sua formação cinco instrumentos clássicos: o violão base (Alexandre), violão sete cordas (Juciri), percussão e vocal (Marcão), surdo e vocal (Marcelo) e cavaco e vocal (Gussoni).

Além dos integrantes da Magano, o músico e trombonista Matheus Abner, integrante da Orquestra Sinfônica de Catanduva, faz participações especiais no show.

Os ingressos estão à venda na central de atendimento do clube e pelo site: sescsp.org.br/prudente. Os preços variam entre R$ 5 e R$ 17.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.