Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Shows com Majestic Band e Beatles para Crianças agitam fim de semana

Da Redação

Em 03/12/2015 às 10:56

Majestic Band surgiu na cidade de São Carlos (SP), com o propósito de homenagear os Beatles

(Foto: Cedida/AI)

Sábado (5), às 16h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente, o quinteto Majestic Band presta um tributo a dois clássicos discos de uma das maiores bandas de rock da história, os Beatles.

Já no domingo (6), às 15h, as canções dos garotos de Liverpool são relidas para o público infantil no espetáculo musical Beatles para Crianças. Os shows são gratuitos e ocorrem na área de convivência.

Majestic

A Majestic Band surgiu na cidade de São Carlos (SP), com o propósito de homenagear os Beatles, e faz um tributo em comemoração aos 50 anos de aniversário de lançamento dos discos Rubber Soul e Revolver.

O guitarrista da banda, Thiago Ferreira, beatlemaníaco que é, convidou alguns amigos, estudantes do curso de educação musical da UFScar, para compor o grupo, cuja formação é Carol Maciel (bateria e voz), Gui Sartori (baixo), Vitor Rocha (teclado e voz), Paulo Henrique (guitarra e piano), além do Thiago (guitarra, violão e voz).

Beatles para Criança

O domingo fica por conta de um show de rock gratuito para a garotada, no qual toda a família se diverte e aprecia boas músicas e boas histórias contadas através de músicas do Fab Four.

As crianças e os adultos participam de brincadeiras com as canções, sobem ao palco para fazer vocais e tocar instrumentos, são regidos por músicos numa grande orquestra de sons corporais, acendem as luzes dos celulares como nos shows de rock e aproveitam para dançar ao som de grandes canções da banda inglesa.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.