Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Operações resultam em 21 prisões na região de Prudente

Da Redação

Em 15/12/2015 às 18:50

Na Penitenciária de Pacaembu, os policiais apreenderam 38 porções de maconha

(Foto: Cedida/PC)

Em operações realizadas pelas polícias Civil e Militar, 21 pessoas foram presas nesta terça-feira (15), através de flagrantes e cumprimentos de mandados de busca e apreensão em cidades da região de Presidente Prudente.

Na cidade de Pirapozinho, os policiais prenderam em flagrante um homem, 28 anos, e apreenderam um adolescente, 16, por tráfico de drogas e porte de munições. Buscas foram realizadas em residências em área da CDHU e no Distrito de Itororó. O autuado por tráfico foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá. O adolescente permanece à disposição da Justiça.

Em Teodoro Sampaio, a operação “Cavalo de Tróia” cumpriu sete mandados de busca e apreensão domiciliar, inclusive na zona rural. Os trabalhos resultaram na prisão em flagrante de J.L.R.S., 19 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos em sua residência cerca de 2,6 gramas de maconha e maconha e 2,7gramas de cocaína. Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos por roubo e furto.

Já em Euclides da Cunha Paulista, foi preso I.S.N., 54 anos, acusado de lesão corporal. Os detidos foram levados ao Fórum de Teodoro Sampaio, Cadeia Pública de Adamantina e CDP de Caiuá.

Adamantina

Na Alta Paulista, foram cumpridos 13 mandados de prisão, sendo sete em Osvaldo Cruz, um em Pacaembu, dois em Lucélia e três em Adamantina.

Na Penitenciária de Pacaembu, os policiais apreenderam 38 porções de maconha escondidos no cano do vaso sanitário da cela de um preso.

Durante a ação, foi apreendido ainda um revólver calibre 32.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.