Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com versão violada, Ser Tão Trio encerra homenagem aos Beatles

Da Redação

Em 16/12/2015 às 12:51

Aposta do "Ser Tão Trio" é misturar estilos tradicionalmente brasileiros com a sonoridade britânica

(Foto: Divulgação/AI)

Os três cantores que compõem o grupo prudentino "Ser Tão Trio" fazem, sábado (19), uma releitura de músicas dos Beatles em versões violadas, no palco do Sesc Thermas de Presidente Prudente. O novo trabalho encerra o projeto "Aqui, ali, em todo lugar: Os Beatles no Sesc", que apresentou desde novembro shows em celebração aos 45 anos de fim do grupo britânico.

A aposta do "Ser Tão Trio" é misturar estilos tradicionalmente brasileiros com a sonoridade britânica, explorando as múltiplos sons dos instrumentos. A apresentação ocorre às 16h, com entrada gratuita.

Formado em 2010 pelos músicos Bruno Sanches, Bruno Menegatti e Giovanni Matarazzo, o "Ser Tão Trio" nasceu da vontade de explorar a sonoridade de seus instrumentos em múltiplas linguagens, preservar estilos tradicionais brasileiros e misturá-los com tradições musicais de outros países.

Em 2011, o grupo criou e executou a trilha sonora do espetáculo teatral “A Gazinha”, que esteve em cartaz no Centro Cultural São Paulo. Em outubro de 2010, representou o Brasil no Festival Internacional Itá – Unidos por el canto, no Paraguai.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.