Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com devolução, Câmara de Pirapozinho sugere compra de ambulância

Da Redação

Em 22/12/2015 às 10:15

(Foto: Cedida/AI)

A Câmara Municipal de Pirapozinho realizou, nessa segunda-feira (21), a devolução das sobras dos recursos recebidos durante o ano de 2015. No total, foram devolvidos para os cofres do Poder Executivo o valor total de R$ 156.845,70.

De acordo com o Presidente da Câmara, vereador David Santos, foi sugerido ao prefeito Orlando Padovan, através de um ofício, que o dinheiro seja utilizado para a compra de uma nova ambulância a fim de atender os usuários do Centro de Saúde.

“A Mesa Diretora, após pesquisa juntamente com o setor de saúde, decidiu sugerir a compra de uma ambulância, tendo em vista o estado precário das ambulâncias existentes e a importância deste tipo de veículo para o atendimento da população”, comentou Santos, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa.

De acordo com o presidente do Legislativo de Pirapozinho, foi realizada uma pesquisa sobre os valores para a aquisição de uma ambulância. “Concluímos que a devolução possibilita a compra de uma ambulância devidamente equipada e que irá fazer a diferença no atendimento da saúde pública municipal que tanto necessita deste bem”, declarou.

David Santos falou sobre o empenho em controlar os gastos do Legislativo Municipal, realizando “todos os esforços” para economizar os repasses e tornar possível “uma maior devolução”.

No ato da devolução, além do presidente da Câmara, estiveram presentes os outros membros da Mesa Diretora, o vice-presidente Ivan Zocante, o 1º secretário José Maria Berbert e o 2º secretário Lucas Padovan dos Santos Pavani; além dos vereadores Antônio Carlos Colnago e Claudinei Dinello.

Os parlamentares protocolaram a devolução e o ofício junto ao diretor da Divisão de Finanças da Prefeitura de Pirapozinho, Carlos Antônio Manfrin. Também esteve presente a senhora Roseli de Freitas Ramalho, presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.