Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ivan Itamar presta compromisso e toma posse

Vereador assume cadeira vaga com falecimento de Café

Da Redação

Em 23/12/2015 às 19:54

(Foto: Maycon Morano/AI Câmara)

Na tarde desta quarta-feira (23), o vereador Ivan Itamar da Silva prestou compromisso de posse e assinou o Livro de posse na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

“Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município”, declarou.

A posse ocorre após o presidente da Casa de Leis, Enio Perrone, ter declarado extinto o mandato do vereador José Carlos Roberto (Café), em decorrência do seu falecimento no dia 14 de dezembro de 2015. Ivan Itamar foi convocado por ser o 1º suplente da coligação PT-PSC, que recebeu 1.327 votos nas eleições de 2012 na cidade.

Também compôs a Mesa e fez uso da palavra, o vice-prefeito de Presidente Prudente, Marcos Vinha, que também é correligionário de Ivan Itamar. “Tenho ele como um filho. O conheço desde quando veio em meu gabinete, quando eu era vereador, pedindo apoio para concorrer a presidente de bairro do Brasil Novo. E ele venceu com uma quantidade de votos maior do que seus outros quatro concorrentes juntos”, lembrou.

Ao iniciar seu discurso, Ivan Itamar lamentou o falecimento do vereador Café, “companheiro e amigo”. “Foi um esposo honrado e pai exemplar, que Deus nos ajude e nos conforte para aceitar e entender o ciclo da nossa vida e as razões da nossa existência”, destacou.

“Como vereador, vou trabalhar sempre pelos interesses da nossa sociedade, na busca do bem comum, do fortalecimento, da democracia, da liberdade, da justiça social, em prol doas que mais necessitam da proteção desta Casa, buscando e garantindo-lhes uma vida com mais dignidade”, discursou.

Morador da zona norte da cidade, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, e presidente da Associação de Moradores do Bairro, o vereador se colocou a disposição de todos os moradores de Presidente Prudente. “Meu gabinete está de portas abertas. Quero contar com a colaboração de vocês para prosseguimento aos trabalhos desta Casa”, finalizou Ivan Itamar.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.