Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Obras exigem interdição de acesso a Santo Anastácio

Da Redação

Em 28/12/2015 às 11:56

Para a realização de “fresagem funcional” nas alças do trevo no Km 597 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Santo Anastácio, a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) fechará a alça de acesso a partir desta segunda-feira (28).

A intervenção no trânsito será necessária nos quilômetros 597 A na segunda-feira e no Km 597 B, na terça-feira (29), no município de Santo Anastácio. Em ambos os locais, a concessionária executará obras de reparo superficial nas alças de acesso ao município.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, os locais de obras estão devidamente sinalizados. A orientação aos usuários que passarem pelo local durante a operação é reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho em obra e não parar sobre a pista para observar o procedimento. A atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

A operação será das 8h às 18h. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado.

Orientações

Trafegar em rodovia em obras exige atenção redobrada dos motoristas, pois para a execução de melhorias são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista.

Nos trechos nos quais há movimentação de máquinas e trabalhadores, o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade do trecho e a sinalização vigente e manter distância segura do veículo que vai à frente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.