Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Acesso em Santo Anastácio está interditado

Concessionária da Raposo Tavares realiza obras no local

Da Redação

Em 05/01/2016 às 11:06

A alça de acesso na altura do km 597, na Rodovia Raposo Tavares, na saída 597 B, em direção ao município de Santo Anastácio, está fechada para obras de melhorias no pavimento nesta terça-feira (5). O serviço foi iniciado às 8h e tem previsão de término para as 18h.

As obras são realizadas pela Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart).

Os locais onde ocorrem os trabalhos estão devidamente sinalizados para a segurança do motorista. A orientação para os usuários que passarem pelo local durante a operação é reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho em obras, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Cart, “trafegar em uma rodovia em obras exige atenção redobrada dos motoristas, pois para a execução de melhorias são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista”.

“Nos trechos onde há movimentação de máquinas e trabalhadores, o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade do trecho e a sinalização vigente e manter distância segura do veículo que vai à frente”, destaca o texto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.