Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia prende traficante no Jardim Everest

Homem de 47 anos tinha droga secando no quintal e outras porções enterradas

Agência Brasil

Em 08/01/2016 às 10:52

(Foto: Cedida/Polícia Civil)

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Investigação Sobre Entorpecente (Dise), concluíram a investigação e realizaram a prisão de um traficante de drogas, 47 anos, no Jardim Everest, em Presidente Prudente. A ocorrência foi na tarde dessa quinta-feira (7).

A ocorrência teve início com base em informações levantadas pela equipe de investigação e inteligência da Dise, a partir da qual foi realizada a monitoração do local, bem como do traficante identificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, no momento da ação, uma equipe de policiais entrou na residência onde o tráfico ocorria e localizou o traficante deitado no sofá, momento em que foi abordado e preso.

A outra equipe, que se dirigiu para o fundo da residência, localizou prontamente um prato com drogas, secando ao sol.

Em continuação às buscas no exterior da residência, os policiais visualizaram partes de terra recentemente remexidas em meio a pés de mandioca e, ainda, uma enxada e uma pá.

Ainda conforme informações da polícia, utilizando as ferramentas localizadas, os policiais passaram a cavar o local suspeito e localizaram no interior do buraco, enterrado, uma sacola com drogas.

Ainda no mesmo local, foram localizadas mais drogas em outro buraco escavado, nas mesmas condições.

Já em buscas no interior da residência, foram encontrados sacos plásticos de cor preta, recortados em forma circular, utilizados para embalagens de entorpecentes.

A Polícia Civil desta que o traficante, questionado sobre a droga encontrada, afirmou que ela pertencia a seu filho, que se encontra preso há cerca de seis meses, também pelo crime de tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidas 365g de maconha e outros objetos relacionados ao tráfico.

Detido, o traficante foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante e posteriormente transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.