Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

“Juninho” é preso por tráfico no Parque Primavera

Da Redação

Em 08/01/2016 às 13:40

(Foto: Cedida/Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil de Presidente Prudente, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu um traficante com o apelido de “Juninho”, de 25 anos, no Parque Primavera.

Os investigadores chegaram até a casa após denúncias de que um homem com este apelido estaria envolvido com tráfico de drogas, pois guardava e comercializava as mesmas em sua residência.

De acordo com nota enviada pelo Deinter-8, antes da prisão, foram realizadas pesquisas no banco de dados de denúncias de tráfico de entorpecentes. “Verificamos que o local denunciado já tinha registros anteriores por tráfico de drogas”, destaca o texto.

Assim, ainda conforme a polícia, em posse de mandado de busca nesta manhã, os policiais da Dise foram até a casa denunciada. No imóvel foi encontrada a carteira de “Juninho” com cerca de 300 reais em “notas miúdas”.

Dentro do banco de sua moto, que estava na garagem da casa, foi localizado um pote de alumínio contendo três porções de cocaína, prontas para venda, que na delegacia pesaram 6,6 gramas, pontua a Polícia Civil.

“Juninho” é o segundo preso por tráfico de drogas em Presidente Prudente em menos de 24 horas. Nessa quinta-feira (7), a Dise também prendeu um homem de 47 anos no Jardim Everest.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.