Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Força-tarefa reforça tapa-buracos devido período chuvoso em PP

Da Redação

Em 13/01/2016 às 17:52

Nesta quarta-feira (13), houve a continuidade dos reparos nas ruas do Jardim Humberto Salvador

(Foto: Secom)

Com as tradicionais chuvas de janeiro, os buracos começam a aparecer com maior frequência nas ruas de Presidente Prudente. Para tentar amenizar o problema que pode causar prejuízos e acidentes, a Prudenco montou uma força-tarefa composta por seis equipes de tapa-buracos.

Nesta quarta-feira (13), houve a continuidade dos reparos nas ruas do Jardim Humberto Salvador. No bairro, o trabalho foi intensificado em razão das intensas chuvas que provocaram danos em ruas e avenidas. Duas equipes trabalham tapando os buracos mais profundos com utilização do material solo-cimento e uma equipe utiliza massa asfáltica a quente para compactação.  A manutenção das ruas do Humberto Salvador  é feita desde o início da força-tarefa, no dia 4 de janeiro.

Outra equipe realiza reparos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e no Jardim São Sebastião. O tapa-buracos também é feito no Brasil Novo; na Avenida Manoel Goulart; no Jardim Santana, na Rua Romeu Cavalcante; no Jardim Prudentino; e no Jardim Eldorado, na Rua Jacinto Angelim.

Os reparos são realizados com a utilização de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e quando necessário com solo-cimento. A Operação Tapa-Buracos ocorrerá durante todo o mês de janeiro e será estendida se as chuvas permanecerem.

Serviço

Pedido de reparos em vias da cidade pode ser realizado através da Central de Atendimento 156.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.