Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Responsável por obra tem 45 dias para solucionar erosão; WL segue interditada

Da Redação

Em 14/01/2016 às 18:44

Trânsito na avenida Washington Luís sentido bairro/centro está totalmente interditado

(Foto: Secom)

O transtorno para o motorista que utiliza a Avenida Washington Luís no sentido bairro/centro deve permanecer pelos próximos 45 dias. Este é o prazo dado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) à empresa responsável pelos trabalhos em um terreno que teve parte comprometida após sofrer erosão devido as chuvas dos últimos dias. Apenas a via no sentido centro/bairro está liberada para o tráfego de veículos.

"O prazo para que a empresa responsável pela obra solucione o problema é de 45 dias, isso desde que o tempo colabora para que o proprietário dê andamento na construção e consequentemente liberemos o trecho", fala o coordenador de Obras da Sosp, Aílton Peretti.

Peretti diz que o projeto está correto, conforme determinam as normas de obras. "A erosão no local foi aberta devido a um deslizamento de terra provocado pelas chuvas constantes em Prudente", diz.

No local, a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) realizou a mudança do semáforo, que era de quatro fases.

Desvio

A Washington Luís, da Tiradentes a Belo Horizonte, está interditada no sentido bairro/centro. A Rua Belo Horizonte, da Washington Luís a Bertioga, está totalmente interditada. As interdições deverão ser mantidas por alguns dias até que o problema seja sanado completamente.

Motoristas devem evitar transitar pelo local optando pela Avenida Manoel Goulart ou vias paralelas à Avenida Washington Luís, como a Rua Bertioga.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.