Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alckmin entrega mais de 100 casas em Santo Anastácio

Da Redação

Em 22/01/2016 às 17:36

São casas com dois e três dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 42,50 m², 52,36 m²

(Foto: Gilberto Marques/AI)

Mais 102 famílias de Santo Anastácio  receberam as chaves da casa própria nesta sexta-feira (22), durante visita do governador Geraldo Alckmin ao município.

"Estamos entregando 102 casas de dois e três dormitórios, a melhor qualidade, piso de cerâmica, azulejos, um conjunto com toda a infraestrutura, calçada, muro divisório e todas as casas vão receber aquecedor solar.  São mais 102 famílias que saem do aluguel, realizando o sonho da casa própria", disse o governador durante a entrega das moradias.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano investiu R$ 11,3 milhões na construção do empreendimento. São casas com dois e três dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 42,50 m², 52,36 m².

O residencial conta com pavimentação, guias, sarjetas, paisagismo urbano, redes de energia elétrica, água e esgoto, sistema de drenagem e iluminação pública. Sete unidades receberam itens de acessibilidade e adaptações para cadeirante.

As famílias beneficiadas foram selecionadas por meio de sorteio público e terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos desembolsará 15% dos rendimentos.

Em Santo Anastácio, 92% das famílias que receberão as chaves dos imóveis estão nessa faixa. O valor da menor prestação é de R$ 132.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.