Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Greve de servidores municipais é mantida em Epitácio

Da Redação

Em 25/01/2016 às 20:29

Durante o dia, servidores grevistas fizeram uma passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade

(Foto: Cedida/AI)

A greve dos servidores municipais de Presidente Epitácio continuará. É o que decidiu a categoria em assembleia realizada nesta segunda-feira (25). O movimento, que conta com 300 funcionários, visa pressionar a Prefeitura a encerrar o processo de escalonamento - parcelamento - de salários.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio (Sindserpe), Cláudio Pereira dos Santos, houve uma reunião com o Executivo, porém, sem sucesso.

"Após a primeira hora de concentração, o Sindserpe enviou uma solicitação de reunião para uma possível negociação com o prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, que atendeu a comissão de greve composta por 11 servidores dos diversos setores da municipalidade. Mas, não avançou nas nossas reivindicações que são apenas o fim do escalonamento. Ele disse que continuará escalonando nossos salários”, reclama.

Durante o dia, os servidores fizeram uma passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Atualmente, a Prefeitura conta com 1,3 mil funcionários.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.