Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após viralizar na internet, Liniker apresenta show em PP

Da Redação

Em 27/01/2016 às 14:29

Cantor de 20 anos é considerado a nova voz brasileira do soul

(Foto: Cedida/AI)

“Um dos meus maiores desejos como artista é: bote para fora quem você é, não tem problema”. Esse manifesto de liberdade artística saiu da boca de um dos jovens cantores brasileiros mais falados dos últimos meses que sobe ao palco do Sesc Thermas, sábado (30), a partir das 16h, em show gratuito.

Natural de Araraquara (SP), Liniker Barros encabeça o projeto Liniker e os Caramelows, que promete dar frescor e vigor ao soul e à blackmusic, unindo os gêneros americanos à música contemporânea do Brasil.

Dessa mistura surgem composições autorais em português que tematizam, entre outras questões, as relações e a pluralidade do amor (como “Louise du Brazil”  e “Zero” – que já conquistaram, juntas, mais de 1 milhão e meio de visualizações no Youtube).

No palco do Sesc, Liniker e os Caramelows apresentam o show “Cru”, que mistura o grave rouco e o agudo da voz de Liniker à guitarra funkeada e ao baixo e bateria suingados, resultando em uma brasilidade cheia de cor (em parte pelos batons cintilantes usados pelo vocalista) e um groove transcendente.

E nem só de música vive a arte de Liniker. Ao trajar roupas e acessórios ditos femininos, como saias, vestidos, brincos e maquiagem, o artista de 20 anos se torna canal de transmissão da luta e da militância pela igualdade racial, sexual e de gênero.

A apresentação será na área de convivência. A entrada é gratuita, mas o espaço tem capacidade de atendimento limitada. Por isso, o Sesc Thermas indica que os interessados cheguem cedo para conseguir ser atendidos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.