Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Servidores de Epitácio suspendem greve após decisão do TJ-SP

Da Redação

Em 27/01/2016 às 17:13

No encontro realizado nesta quarta-feira (26), os servidores decidiram suspender o movimento até o dia 4 de fevereiro

(Foto: Cedida/AI)

Por enquanto, a greve dos servidores públicos municipais de Presidente Epitácio está suspensa. A decisão ocorreu após reunião entre o prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserpe) e trabalhadores. Uma liminar conquistada no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinava o retorno imediato de 80% dos grevistas.

No encontro realizado nesta quarta-feira (26), os servidores decidiram suspender o movimento até o dia 4 de fevereiro, quando será realizada rodada de conciliação no TJ-SP. Junqueira garantiu aos servidores grevistas que não serão descontados os dias parados.

A principal reivindicação da categoria é o fim do escalonamento de salários, que permanecerá ativo. "É uma situação desconfortável para qualquer administrador. Permanecerei intensificado as ações para o mais rápido possível sanar o problema do escalonamento de pagamentos dos servidores do município", diz o prefeito.

"Agora falta negociar o ponto de cada servidor, o que será feito na audiência em São Paulo", pontua o presidente do Sindserpe, Cláudio Pereira dos Santos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.