Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Assembleia define criação de sindicato patronal em Pirapozinho

Da Redação

Em 16/02/2016 às 15:34

Encontro será no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACE)

(Foto: Cedida/AI)

Nessa quarta-feira (17), às 20h, será discutida a abertura do Sindicato do Comércio Varejista de Pirapozinho e Região. A iniciativa foi proposta no início do ano passado por Gervásio Menossi, ex-presidente e atual tesoureiro da Associação Comercial e Empresarial (ACE). O encontro será no auditório do órgão.

Segundo Menossi, o principal objetivo do encontro é tornar conhecida a proposta de criação do sindicato e buscar apoio dos comerciantes. "O novo órgão visará a defesa comum dos interesses de seus aderentes e, quando criado, pretende responder pelos empresários do comércio varejista de Pirapozinho e adjacências: Tarabai, Narandiba, Estrela do Norte e Sandovalina", conta.

"Atualmente, os varejistas de grande parte das cidades da região estão subordinados ao Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente por não contarem com um sindicato na cidade", finaliza.

A função

A função das entidades sindicais é regulamentar as relações trabalhistas entre empregadores e empregados, sendo que, por força da lei, ambos devem ser representados pelo sindicato de sua categoria econômica ou profissional.

Serviço

A Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho está localizada na Rua Tiradentes, 835, Centro. Mais informações pelo telefone: (18) 3269-1988.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.