Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Técnico da Seleção acompanha jogo de Venceslau visando Rio 2016

Da Redação

Em 16/02/2016 às 17:54

Comandante da Seleção Brasileira estará em Presidente Venceslau no próximo dia 24

(Foto: Getty Images)

O técnico da Seleção Brasileira feminina de basquete, Antonio Carlos Barbosa, tem acompanhado das arquibancadas alguns jogos da Liga de Basquete Feminino (LBF). A ideia é ver de perto as atletas que podem ser convocadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O comandante estará em Presidente Venceslau no próximo dia 24.

“Começamos o mês de fevereiro acompanhando duas partidas em Recife, mas já estamos agendados com jogos nas cidades de Presidente Venceslau e São Luís. É muito importante estarmos presentes nesses jogos para avaliarmos as jogadoras selecionáveis para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos, além de demonstrar a seriedade que estamos encarando esse novo período de trabalho”, analisaBarbosa.

O treinador viaja aos jogos acompanhado da coordenadora de seleções femininas, a ex-atleta Adriana Santos. O próximo compromisso da dupla nas arquibancadas é em 24 de fevereiro, no duelo entre Presidente Venceslau e Maranhão. Depois, vai a São Luís do Maranhão para os jogos entre Sampaio Basquete e América. (Com Gazeta Esportiva)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.