Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo e oficina de crepes saudáveis são destaques no fim de semana

Da Redação

Em 20/02/2016 às 13:31

Um anjo de primeira viagem é designado a proteger uma princesa, mas acaba tendo uma difícil relação com a garota

(Foto: Cedida/AI)

Neste domingo (21), o Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta a história de um anjo da guarda em sua difícil missão de proteger uma vaidosa e nada modesta princesa, no espetáculo "O Anjo e a Princesa", que ocorre às 15h. Além da apresentação, uma oficina ensina a criançada receitas de crepes saudáveis e seu modo de preparo, às 11h30 e 16h. As atividades são gratuitas.

Teatro

Um anjo de primeira viagem é designado a proteger uma princesa, mas acaba tendo uma difícil relação com a garota. Atrevida, ela manda cortar todas as flores de um bosque de pessegueiros para uma festa em seu castelo.

Tomada por tristeza e arrependimento, a princesa aprende uma grande lição, ensinada pelo anjo, de que a vida se encarrega de resolver todos os problemas, e aos poucos todas as flores voltam a florescer.

O Anjo e a Princesa é uma criação do Grupo Sobrevento, e já recebeu o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), na categoria atriz, e indicações da revista Veja Rio e do Jornal do Brasil como um dos melhores espetáculos da temporada. Além dos reconhecimentos, a cia. emplacou o espetáculo em lugares como Colômbia, Chile e Madrid.

O Grupo Sobrevento já está em seu trigésimo ano de carreira, e mantém um repertório de apresentações de animação de bonecos, formas e objetos. Desde 1986, eles representam o Brasil em alguns dos mais importantesestivais nacionais e internacionais de teatro.

Oficina

Ainda no domingo, as crianças botam a mão na massa e aprendem de maneira prática a prepararem receitas de crepes caseiros que utilizam ingredientes saudáveis como espinafre, cenoura e fibra de linhaça. Para participar é necessário se inscrever na central de atendimento de forma gratuita.

A atividade é parte do projeto Brincando com Arte, que oferece espaço livre para o desenvolvimento e a criatividade desde a infância.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.