Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Natação de PP recebe mais dois reforços para temporada

Da Redação

Em 22/02/2016 às 15:40

Técnico Elvancir Pereira do Nascimento (Pepe) comemora a chegada dos dois nadadores

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de natação de Presidente Prudente apresentou mais dois reforços visando a temporada de 2016. Estão integrados ao grupo os nadadores Jhoncalyck Souza de Brito e Leonardo Brasil Vieira.

Brito tem 19 anos, especialista nas provas dos 50 e 100 metros livre e 50 e 100 metros borboleta. De Belém do Pará, ele é campeão da Copa Norte e Copa Nordeste. Já Vieira tem 17 anos. De Manaus/AM, o jovem é especialista nas provas de fundo 1.500 livre e 400 metros nado livre. Ele também é campeão da Copa Norte Nordeste e Copa Nordeste, além de um sétimo lugar no Brasileiro Juvenil de 2014.

“Estou muito feliz por integrar a equipe de Presidente Prudente. Aqui em São Paulo a natação é muito forte e por isso espero fazer uma ótima temporada. É um  novo desafio e estamos treinando forte visando os principais campeonatos. A equipe prudentina é muito forte, participa de várias competições e acredito que tudo vai dar certo por aqui”, conta Brito.

O técnico Elvancir Pereira do Nascimento (Pepe) comemora a chegada dos dois nadadores. “Os dois atletas tem um futuro promissor e são talentosos. Acredito que com a chegada deles, temos tudo para fazer uma grande temporada. Acredito que com a chegada dos dois o elenco está fechado, mas também é não descartamos totalmente a chegada de mais alguém”, finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.